Loja Fábrica Lençois
térmicos
Contato

O que é um Lençol Térmico DURMAQUENTE

O lençol térmico DURMAQUENTE é um acessório para o seu lar que irá lhe trazer conforto e auxiliar na manutenção da saúde. É chamado de térmico porque é desenvolvido para manter aquecida a pessoa que está deitada sobre ele, na cama.

Colocado entre o lençol de baixo e o colchão, possui uma resistência elétrica que aquece realmente a cama, mesmo com um consumo de energia muito baixo.

Os Lençóis Térmicos Durmaquente possuem proteção contra choques elétricos e possuem inclusive gradação térmica para o seu maior conforto.

A DURMAQUENTE Confecções Termo-elétricas produz dois exclusivos modelos de lençóis termo-elétricos de alta qualidade: o modelo básico e o modelo luxo, ambos em tamanhos para cama casal ou solteiro.

Abaixo você poderá conhecer algumas características destes produtos:


Detalhes dos lençóis térmicos Durmaquente

A DURMAQUENTE produz lençol térmico com os seguintes diferenciais:
  • confeccionado em um exclusivo algodão especial, lonita, que dificulta o enrugamento, amplia o isolamento e proteção da fiação e proporciona maior durabilidade ao desgaste natural;
  • possui um interruptor (chave liga e desliga) no lençol de solteiro e dois no lençol de casal, um de cada lado da cama, permitindo que cada conjuge ajuste para seu maior conforto;
  • possui lâmpada piloto, que acende no interruptor indicando que o mesmo está ligado, facilitando a observação à noite;
  • possui um exclusivo fusível de segurança, interno, que rompe, imediatamente, frente a qualquer eventual elevação da corrente elétrica do lençol;
  • possui ainda um controle para duas temperaturas (também individual para o modelo de casal), que permite o uso em dois estágios de temperatura: forte ou fraca, proporcionando um aquecimento seguro e confortável por toda a noite.
  • confeccionado, com cordão de alimentação composto por cabo flexível PP 2x0,75-certificado NBR 13249- 2 aprovados pelo Inmetro, interruptores -certificado TV- e um Plug -certificado UC, e circuitos eletrônicos internos também aprovados pelo Inmentro, proporcionando alta segurança e durabilidade.

A DURMAQUENTE, também produz lençol térmico MODELO LUXO, que além de todas as características indicadas acima, possui, uma exclusiva capa removível para lavar confeccionada em tergal de alta qualidade, em diversos padrões, lisos ou estampados, proporcionando maior beleza, conforto e durabilidade para seu lençol térmico.


Todos os modelos de lençol térmico DURMAQUENTE tem FIO ENCAPADO, com maior espessura, flexibilidade, durabilidade e segurança.

Tabela de preços dos Lençóis DURMAQUENTE

Preços lençóis DurmaQuente

Que tal deitar em uma cama bem quentinha?

Como se sabe, o calor é utilizado no tratamento de diversos tipos de problemas. Como os Lençóis Térmicos DURMAQUENTE produzem calor, muitos tratamentos podem se utilizar das suas vantagens durante a noite, período em que o corpo reduz seu metabolismo, deixando de produzir a mesma quantidade de calor que produz durante o dia.

Outro detalhe importante é a quantidade de roupa de cama que fica sobre a pessoa que está dormindo. Muitos utilizam vários cobertores o que acaba dificultando a circulação. Uma coberta não produz calor. O que ela faz é manter por mais tempo o calor produzido pelo corpo. Entretanto se o peso de várias cobertas estão sobre o corpo e a circulação ficar prejudicada, as extremidades se manterão frias devido a má circulação sangüínea e conseqüente falta de calor.

Indicações em que o tratamento de doenças é favorecido
com a aplicação de calor de seu lençol térmico.

AFECÇÕES DO APARELHO ÓSTEO-ARTICULAR-LIGAMENTOSO

Cérvico-Branquialgias, Dorsalgias, Lombalgias e Ciatalgias (Torcicolo e Lumbago ou Ciática), Doenças de Coluna Cervical, Dorsal e Lombo-Sacra (Espondilartroses e Discopatias Degenerativas), Contusão Muscular, Distensão ou Estiramento, Contraturas, Mialgias (Dores Musculares) Rigidez Articular, Artralgias (Dor Articular) e Entorses ou Torções, Limitação de Movimentos da Coluna Crevical, Coluna Dorsal e da Coluna Lombar, Reumatismos (Artrites e Artoses) Dores Reumáticas e Reumatismo Gotoso, Bursites, Tendinites e Teno-sinovites

AFECÇÕES DO APARELHO CÁRDIO-VASCULAR

Hipertensão Arterial, Deficiência da Circulação Arterial nos membros inferiores (cãibras, pés frios ou resfriamentos, formigamentos e parentesias), Claudicação Intermitente.

AFECÇÕES DO SISTEMA NERVOSO E ESTADO EMOCIONAL

Tensão Nervosa, Cefaléias e Cervicalgias (Dores na Cabeça e no Pescoço); Neuralgias, Neurites e Polineurites Periféricas

AFECÇÕES DO APARELHO DIGESTIVO

Úlceras Pépticas Gástricas ou Duodenais, Prisão de Ventre, Constipação ou Obstipação Intestinal, Dores Espasmódicas (Cólicas Renais, Biliares, Intestinais)

AFECÇÕES DO APARELHO URINÁRIO E GENITAL

Menstruação difícil ou dolorosa (Disminorréias), Infecções Urinárias e Cólicas Renais e Menstruais.

AFECÇÕES DO APARELHO RESPIRATÓRIO

Bronquite Crônica, Sinusites, Dificuldades de Espectoração nas Bronquites Gripais


Site desenvolvido por www.AbraOn.com.br